Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Polícia

Suspeito é baleado após troca de tiros com PMs no Benedito Bentes

Por: Vale Agora Web em 11/07/2018 às 10:40
FOTO: DENIS MELO

FOTO: DENIS MELO

Um suspeito de crime foi atingido por um disparo de arma de fogo após uma troca de tiros nessa terça-feira (10), em um matagal no conjunto Cidade Sorriso, no Benedito Bentes, em Maceió. O comparsa, por sua vez, invadiu uma residência e conseguiu fugir em seguida da perseguição policial.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição motorizada da Base do Carminha, pertencente ao 5º BPM, se deparou com dois indivíduos em atitudes suspeitas. Estes, ao perceberem a aproximação dos militares, empreenderam fuga.

Durante a investida policial, um dos suspeitos invadiu uma residência e conseguiu fugir, enquanto o outro entrou em um matagal atirando contra os policiais, que reagiram à investida.

Lukas Inácio Gama de Menezes e Silva, 19 anos, foi atingido por um tiro e socorrido para o Minipronto-Socorro do Benedito Bentes e, em seguida, transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.

Após receber atendimento médico, Lukas foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no Farol, para ser autuado por tentativa de homicídio duplamente qualificado. A polícia ainda apreendeu um revólver calibre 38 com capacidade para seis munições, contendo duas deflagradas, uma intacta e três pinadas.

Por Jobison Barros | Portal Gazetaweb.com

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário