Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2018
Polícia

Suspeito troca tiros com a polícia no Mutange, é baleado e morre no HGE

Por: Vale Agora Web em 10/09/2018 às 9:10
FOTO: ASCOM PC-AL

FOTO: ASCOM PC-AL

Um suspeito de crime trocou tiros com a polícia e acabou baleado nesse domingo (9), em um beco no bairro do Mutange, em Maceió. Ele chegou a ser socorrido até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, onde não resistiu e veio a óbito.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares da Radiopatrulha (RP) informaram que foram ao local e não encontraram os suspeitos. Após alguns instantes, retornou e encontrou três pessoas que abriram fogo contra a guarnição e fugiram em direção a uma residência.

Os policiais, por sua vez, revidaram à ação criminosa, vindo a atingir um dos suspeitos, identificado como Valmir Lira dos Santos, de 42 anos, que foi socorrido pela guarnição até o HGE, onde não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Os demais comparsas, porém, não foram localizados.

Foram apreendidos um revólver calibre 38, 850 gramas de maconha, duas balanças e a quantia de R$ 197,00. Os militares que atenderam a ocorrência se deslocaram para a Delegacia de Homicídios, onde foi feito um termo de declaração, apreensão e apresentação do material apreendido.

Por Jobison Barros | Portal Gazetaweb.com

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário