Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Polícia

Travesti esfaqueada no pescoço está estável; agressor está sendo procurado

Por: Vale Agora Web em 12/03/2018 às 9:56
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

É considerado estável o quadro clínico da transexual Paula Araújo, vítima de tentativa de homicídio registrado nesse domingo (11), em um apartamento nas imediações da Praça Ganga Zumba, no bairro de Cruz das Almas. Inicialmente, a Polícia Militar informou se tratar de um homossexual, mas a vítima é transexual.

Em entrevista ao siteo presidente do Grupo Gay de Alagoas (GGAL), Nildo Correia, informou que a entidade está buscando informações sobre como se deu o crime e como prestará apoio à vítima.

Ainda ontem, quando o caso foi divulgado, a Polícia Militar informou que Paula Araújo foi agredida com vários golpes de arma branca, inclusive no pescoço, após ser agredida por um suposto cliente, durante programa sexual. O autor da agressão fugiu do local sem ser identificado.

A assessoria do Hospital Geral do Estado informou que a paciente foi submetida à cirurgia e se encontra em recuperação pós-anestésica. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, mas deve entrar para as estatísticas oficiais de crimes contra a população LGBT.

Por: Cláudia Galvão

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário