Domingo, 24 de Janeiro de 2021
Polícia

Viçosa vive “dia de cão” em sucessão de assaltos, vítima baleada e bandido morto

Por: Vale Agora Web em 24/03/2016 às 6:56
RONILSON ESTÁ SENDO PROCURADO

RONILSON ESTÁ SENDO PROCURADO

Segundo relato da população de Viçosa nas redes sociais, a cidade viveu ontem (23) um verdadeiro “dia de cão”. Foram realizados diversos assaltos em diferentes locais da cidade.

Dois bandidos em uma moto Honda Bross praticaram vários assaltos, e em um deles, na Rua do Cravo, um homem de nome Alexandre, conhecido como “Rato”, funcionário de um posto de combustíveis da cidade, foi assaltado e levou um tiro no abdômen.

“Rato” foi socorrido para a UPA em Viçosa e em seguida conduzido ao HGE em Maceió. Seu estado de saúde é bom, inclusive já postou foto nas redes sociais.

A Polícia Militar agiu de imediato, com ajuda de informações da comunidade, chegou rapidamente à identificação e a localização dos assaltantes. Lucas “Panela”  se escondeu na casa de uma vítima e trocou tiros com a Polícia, terminou sendo abatido. Já Ronilson conseguiu fugir.

Ronilson está sendo procurado pela Polícia. A PM pede para que a população contribua mais para que a Polícia chegue rapidamente a localização de Ronilson. A PM recuperou uma arma e a moto.

Se você sabe onde está Ronilson, ligue para o DISQUE DENUNCIA 181, seu nome será mantido em absoluto sigilo. Sob o comando do Major Xavier, o policiamento em Viçosa está sendo reforçado.

Por Redação

RELATO DOS ASSALTOS E ARRASTÕES, DADOS COLHIDOS NAS REDES SOCIAIS:

1)      Rua do Cravo: Alexandre (Rato), funcionário de um posto de combustíveis da cidade, foi assaltado e baleado.

2)      Rua do Brejo: três alunos de uma academia de musculação foram assaltados.

3)       Rua do Palhiço: Foram realizados dois assaltos e em um deles uma jovem foi arrastada de dentro de casa para que seu Iphone fosse levado pelos bandidos.

4)      Mutirão área 3: arrastão, mãe e filho tiveram seus celulares roubados.

(Estamos apenas divulgando o relato das redes sociais, não são dados oficiais).

 

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário