Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020
Política

“Ataca diariamente o presidente e quando recebe uma resposta incorpora a Madre Teresa”, diz Carlos Bolsonaro sobre Maia

Por: Vale Agora Web em 24/04/2020 às 10:36

O vereador Carlos Bolsonaro foi às redes sociais na noite desta quinta-feira (16) para comentar sobre a polêmica relação do presidente Jair Bolsonaro com Rodrigo Maia.

Como já noticiado pelo Conexão Política, em entrevista à CNN Brasil, o chefe do Executivo disse que o presidente da Câmara faz uma “péssima atuação” nas propostas econômicas para enfrentar a crise do coronavírus no Brasil. Segundo Bolsonaro, Maia está conduzindo o país ao “caos” e está “enfiando a faca no governo federal”.

“Não vou trair a minha consciência e deixar de falar a verdade. Eu lamento a posição do Rodrigo Maia nessas questões. Lamento muito a posição dele, que resolveu assumir o papel do Executivo com ataques bastante contundentes à nossa posição. Ele tem que entender que ele é o chefe do Legislativo, e ele tem que me respeitar como chefe do Executivo. (…) Qual a intenção? Esculhambar a economia para que eles possam voltar em 2022? (…) O Brasil não merece o que o Rodrigo Maia está fazendo com Brasil. (…) Me desculpa, Rodrigo Maia, mas péssima sua atuação. Quando você fala em diálogo, a gente sabe qual é”, disparou o presidente.

Ao comentar o caso, o filho 02 de Bolsonaro escreveu: “Botafogo ataca DIARIAMENTE o Presidente nas entrelinhas como um belo frouxo e quando recebe uma resposta aberta incorpora a Madre Tereza! Quanto tempo até vir com papinho de que está sendo atacado por robôs do gabinete do ódio como se a humanidade morresse de amores por ele?”.

Carlos Bolsonaro

@CarlosBolsonaro

Botafogo ataca DIARIAMENTE o Presidente nas entrelinhas como um belo frouxo e quando recebe uma resposta aberta incorpora a Madre Tereza! Quanto tempo até vir com papinho de que está sendo atacado por robôs do gabinete do ódio como se a humanidade morresse de amores por ele?

16,7 mil pessoas estão falando sobre isso

 

Por Conexão Política

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário