Domingo, 22 de Outubro de 2017
Política

Com problemas psiquiátricos, homem tenta matar irmão no Tabuleiro do Martins

Por: Vale Agora Web em 09/06/2017 às 9:19

201602070916_0f40682adcUm homem com problemas psiquiátricos é suspeito de tentar matar o próprio irmão no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (8), e a vítima Everaldo Crispim Costa, de 54 anos, foi socorrida com vida para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo o Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o responsável é José Crispim Costa, de 60 anos, que é paciente psiquiátrico. Depois de esfaquear o irmão, ele foi encontrado em casa, a mesma que os dois dividiam. Ele foi detido e conduzido para a Central de Flagrantes 1.

Everaldo Crispim Costa sofreu quatro perfurações no corpo, uma delas abaixo do peito no lado direito. O instrumento perfurocortante não foi localizado pela polícia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou o socorro até o HGE.

A ocorrência foi atendida pela Base Comunitária do Osman Loureiro, que precisou de ajuda de familiares para deter o suspeito, autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Por Larissa Bastos | Portal Gazetaweb.com

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário