Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020
Política

Governador dispara contra Collor: “desafio ele a fazer 10% do que eu já fiz”

Governador afirmou que senador Fernando Collor estava fazendo “politicagem” usando o sofrimento do povo sertanejo

Por: Vale Agora Web em 02/03/2013 às 20:18

Após receber críticas do senador Fernando Collor (PTB-AL), o governador Teotônio Vilela rebateu e afirmou durante entrevista coletiva: “desafio ele a fazer 10% do que eu já fiz”. A coletiva aconteceu na sexta-feira (01) na cidade de Santana do Ipanema.

Durante a coletiva, convocada para falar sobre o resultado da semana em que o governo foi transferido para Santana do Ipanema, Sertão do Estado, Vilela foi questionado sobre a fala do senador, que havia criticado o trabalho da atual gestão.

Teotonio disse que as palavras de Collor não o atingiam, afirmando que o parlamentar estava usando o sofrimento do povo sertanejo para fazer “politicagem”.

“O senador [Collor] foi governador de Alagoas, presidente da República e agora é senador. Em todos os seus mandatos eu nunca vi ele promover ações voltadas ao povo sertanejo como meu governo desempenhou. Fizemos obras estruturantes, a exemplo do Canal do Sertão, que levam benefícios a milhares de pessoas. Agora eu pergunto o que ele fez. Desafio ele a fazer pelo menos 10% do que eu já fiz por Alagoas”, disparou.

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário