Domingo, 24 de Janeiro de 2021
Política

JHC anuncia seleção pública para preencher cargos comissionados no município

Interessados devem enviar currículo para e-mail disponibilizado pela equipe do prefeito eleito

Por: Vale Agora Web em 30/11/2020 às 17:51
JHC anuncia seleção pública para preencher cargos na prefeitura FOTO: TATIANNE BRANDÃO

JHC anuncia seleção pública para preencher cargos na prefeitura
FOTO: TATIANNE BRANDÃO

No primeiro dia após ser eleito prefeito de Maceió, JHC (PSB) divulgou que fará uma seleção pública para ocupar os cargos comissionados existentes no município. Os interessados devem enviar currículo para um e-mail que foi disponibilizado pela equipe do prefeito eleito.

“De acordo com nosso compromisso por uma gestão técnica, vamos selecionar os quadros através de análise de currículo. Quem, desejar participar do #timeMaceió envie o currículo com a área de interesse para transicaojhc@gmail.com. Bora mudar!”, diz postagem feita nas redes sociais de JHC.

Em entrevista à TV Gazeta no início da tarde desta segunda-feira (30), o prefeito eleito disse que chegou a hora de “fazer a mudança”. Ele citou a seleção pública que foi aberta para quem quiser integrar a equipe e reiterou que todos que querem contribuir “serão muito bem-vindos”.

 

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Segundo JHC, os trabalhos já começaram neste primeiro dia após o segundo turno do pleito. Nesta terça-feira (1º), ele deve começar a anunciar alguns nomes do secretariado. Sobre a auditoria que será realizada nos contratos públicos, que já havia sido anunciada pelo prefeito eleito, ele informou que quer ter um diagnóstico real das finanças públicas, o que deve ocorrer até o fim dos primeiros 100 dias de governo.

“Vamos fazer uma gestão proativa, técnica, com boas ideias, para mudar a nossa saúde, nossa educação, nosso transporte público, o jeito de fazer política e as pessoas que lá estão. Começamos a definir o nosso secretariado e amanhã já vamos apresentar alguns nomes”, afirmou JHC, ressaltando que o lado técnico é o que está pesando mais.

Sobre a relação com o governo do Estado, JHC disse que espera que seja a melhor possível. “O palanque já foi desarmado. As diferenças político/partidárias ficaram na campanha. As pessoas precisam desse esforço. Precisamos ter uma discussão que possa ser convergente, que possa mudar a nossa cidade. Acredito que não teremos grandes problemas e teremos sim uma relação harmônica. Maceió agora tem um prefeito”, pontuou.

 

 

 

 

Por Jamylle Bezerra | Portal Gazetaweb.com

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário