Domingo, 24 de Janeiro de 2021
Política

JHC se reúne com vereadores eleitos e diz que é hora de desarmar o palanque

Prefeito eleito de Maceió também se reuniu com representantes da Caixa Econômica e do Trade Turístico

Por: Vale Agora Web em 03/12/2020 às 21:55
JHC se reuniu com todos os vereadores eleitos para traçar a agenda de trabalho na Câmara FOTO: DIVULGAÇÃO/ASCOM

JHC se reuniu com todos os vereadores eleitos para traçar a agenda de trabalho na Câmara
FOTO: DIVULGAÇÃO/ASCOM

O prefeito eleito JHC (PSB) se reuniu, nesta quinta-feira (3), com todos os vereadores eleitos para traçar a agenda de trabalho na Câmara de Maceió. Nas redes sociais, o novo gestor destacou que busca o diálogo com todos poderes para chegar a soluções para os problemas da capital alagoana.

“Nossa gestão não poderia iniciar sem colocar em prática o diálogo. Ele é essencial para buscar harmonia entre os poderes e chegar a soluções que beneficiem os maceioenses. Desmontar os palanques e iniciar as conversas necessárias para mudar é a atitude de um líder. Hoje, todos os vereadores eleitos conversaram conosco e vamos juntos buscar as mudanças necessárias”, destacou JHC.

Além do encontro com os vereadores eleitos, JHC participou de uma reunião com representantes da superintendência da Caixa Econômica Federal em Alagoas e com suas gerências de habitação e governo.

 

Prefeito eleito também esteve reunido com representantes da Caixa Econômica

FOTO: DIVULGAÇÃO/ASCOM

Durante a reunião, JHC tratou, especialmente, da conclusão das obras no Vale do Reginaldo; do Centro de Inicialização ao Esporte, no Benedito Bentes; do Centro Municipal Infantil (Cmei) do Frei Damião; além das obras do Vilas do Mundaú, na Lagoa, buscando celeridade aos convênios em andamento.

“Nosso trabalho começou cedo. Afinal, a mudança tem pressa e o povo de Maceió não pode esperar. Por isso, já na semana que vem estaremos em Brasília para tratar com o Governo Federal sobre recursos e o andamento desses convênios”, pontuou o prefeito eleito.

Trade Turístico

JHC também se reuniu com o Trade Turístico e o setor produtivo para debater alternativas para a geração de emprego e renda em Maceió. Além disso, o prefeito eleito busca formas de recuperar os danos causados pelo coronavírus ao setor.

“Como forma de garantir segurança para os maceioenses e para alavancar nossa economia, conseguimos com o Ministério da Saúde e, a partir de janeiro, haverá uma testagem em massa em Maceió. Esse é só o primeiro passo. Caminharemos em harmonia com o Governo de Alagoas, mas precisamos que Maceió tenha voz ativa na tomada de decisões; e isso é o que vai acontecer”, informou JHC.

JHC se reuniu com Trade Turístico e setor produtivo para debater demandas de Maceió

FOTO: DIVULGAÇÃO/ASCOM

Na reunião, JHC explicou algumas de suas ideias, como a modernização da Feirinha de Artesanato da Pajuçara e a estruturação do Centro e dos mercados da capital. Além de debater com os presentes a importância de nomes competentes e técnicos para o secretariado. “É fundamental que estejamos juntos e alinhados para definir o caminho a seguir. Por isso, estar em sintonia com as instituições é primordial”.

Estiveram presentes nas reuniões o vereador Chico Filho; Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet); Sindicato de Bares, Hotéis e Restaurantes de Alagoas; Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel); Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH); Associação Comercial; Aliança Comercial; representantes do Parque Shopping, do Shopping Pátio e do Maceió Shopping; Assessores e Cerimoniais de Alagoas (Acal); Associação Brasileira dos Produtores de Eventos  e Associação dos Lojistas.

 

 

 

Por Livia Leão | Portal Gazetaweb.com

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário