Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017
Justiça

Juiz concede medida protetiva contra o ex-prefeito Cristiano Matheus

Por: Vale Agora Web em 03/07/2017 às 21:55

201609192346_cbd0e61318O juiz Marcelo Tadeu concedeu uma medida protetiva em desfavor do ex-prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus, que a partir de agora deve pagar Alimentos Provisórios à sua ex-companheira Mayane Souza. A informação foi confirmada pelo advogado da vítima, Madson Rocha, na tarde desta segunda-feira (3), mas o valor a ser pago não foi divulgado. A decisão diz também que a agressão física relatada por Mayane não foi comprovada.

De acordo com o advogado, o magistrado negou o pedido de impedir que Cristiano Matheus se aproxime de Mayane, por entender que ambos já residem em imóveis diferentes. Segundo ele, a vítima está morando em um apartamento alugado com o filho do casal.

“As partes ainda não foram intimadas, mas a medida protetiva já está valendo. Como o caso foi julgado pelo juiz plantonista, estou aguardando que ele vá para a vara de origem para solicitar novamente o afastamento do Cristiano de Mayane”, explicou.

Madson explicou que o juiz Marcelo Tadeu era plantonista quando a denúncia feita por Mayane foi registrada, mas que aguarda que o processo chegue à 4ª Juizado da Família, do juiz Paulo Zacarias, para pedir que seja concedido o pedido que impeça Cristiano de se aproximar da vítima.

 Por Rafael Maynart | Portal Gazetaweb.com

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário