Segunda-Feira, 23 de Julho de 2018
Justiça

Liminar suspende matrículas de aprovados e anula resultado do vestibular da Uncisal

Por: Vale Agora Web em 29/01/2018 às 9:28
Arquivo

Arquivo

Uma decisão liminar do juiz Antônio Emanuel Dória Ferreira, da 14ª Vara Cível, anulou o resultado do vestibular e suspendeu as matrículas aos cursos ofertados pelo certame realizado pela Universidade de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) até que as informações prestadas sobre a divulgação das duas listas de aprovados pela instituição de ensino superior sejam esclarecidas.

De acordo com Pedro Accioly, advogado que representa um grupo de alunos que foram reprovados na segunda chamada do vestibular, a nova lista gerou muitas dúvidas com relação ao que teria sido aplicada na correção do certame, de acordo com o seu edital.

No último dia 19 de janeiro, o Instituto AOCP – responsável pela realização do vestibular – divulgou uma lista com os aprovados no vestibular Uncisal 2018. Porém, na última segunda-feira (22), a organização do certame anulou o resultado alegando erro na divulgação da lista.

Alguns alunos já haviam realizado matrículas na universidade baseados no resultado divulgado anteriormente. Após a divulgação de uma nova lista, na última quarta-feira (24), mais de 40% dos nomes divulgados na primeira lista, não apareceram na segunda, causando revolta entre os alunos.

Por: Fillipe Lima

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário