Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020
Política

Prefeitura de Arapiraca lança Juventude Viva nesta quinta

Combater a violência aos jovens negros. Esse é o objetivo do programa federal Juventude Viva, que será lançado nesta quinta-feira, em Arapiraca.

Por: Vale Agora Web em 21/02/2013 às 9:49

Darlan Cunha visitará Arapiraca com Plano Juventude VivAO município de Arapiraca mais uma vez é referência nacional com o lançamento do programa Juventude Viva, do governo federal.

A solenidade está marcada para as 9h desta quinta-feira (21), tendo como local o auditório do Planetário Municipal, no Lago Perucaba.

A prefeita Célia Rocha (PTB) receberá uma comitiva formada pela secretária nacional de Juventude, Severine Macedo, a secretária nacional da Igualdade Racial, Mônica Oliveira, e o ator global Darlan Cunha.

Conhecido como “Laranjinha”, por ter sido um dos atores principais do “Cidade dos Homens”, ele ficou famoso pela mídia devido à sua atuação também no filme “Cidade de Deus”.

Também foram convidados para participar da solenidade, o secretário municipal de Assistência Social, Daniel Rocha; a secretária municipal de Governo, Cícera Pinheiro; o defensor público André Chalub; o comandante do 3º Batalhão Militar de Arapiraca, tenente-coronel Wellington Bitencourt; e o assessor técnico da Prefeitura de Arapiraca, João Paulo Nascimento, entre outras personalidades.

Ações

Combater a violência aos jovens negros. Esse é o objetivo do programa federal Juventude Viva, que será lançado nesta quinta-feira, em Arapiraca.

O secretário de Assistência Social de Arapiraca, Daniel Rocha, destaca o lançamento do Juventude Viva em Arapiraca.

“Esse programa que será implementado em Alagoas, ajudará a combatermos, com várias ações setoriais, a triste realidade da violência em nosso Estado, mais especificamente contra os jovens negros”, comentou.

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário