Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017
Política

Téo Vilela diz que irá disputar o Senado e que Rui Palmeira será candidato ao Governo de Alagoas

Por: Vale Agora Web em 23/10/2017 às 9:54
Foto por: Divulgação

Foto por: Divulgação

Em reunião com o Rogério Teófilo, prefeito de Arapiraca, o ex-governador de Alagoas, Teotônio Vilela Filho afirmou que pretende disputar uma vaga no senado e que o atual prefeito de Maceió, Rui Palmeira, irá disputar a cadeira de governador de Alagoas.

A reunião ocorreu na manhã de sábado (21), e foi realizada para tratar de melhorias para Arapiraca, o segundo maior colégio eleitoral de Alagoas. Do mesmo partido de Rogério Teófilo e Rui Palmeira, Téo Vilela (PSDB) afirma que pretende continuar trabalhando por Alagoas e, principalmente para Arapiraca. A informação foi passada pelo portal Minuto Arapiraca, que entrevistou o ex-governador tucano. “Sou nascido em Viçosa, mas sempre tive Arapiraca como a minha segunda pátria. Tenho um grande carinho pelos arapiraquenses, um povo trabalhador que se orgulha da sua cidade”, frisou o tucano.

Téo Vilela afirma que o governo de Arapiraca, na gestão de Teófilo, está sendo o início de um processo de transformação política, “que vem sendo construído com responsabilidade pelo prefeito e seu grupo político”, finalizou.

Por: Redação com Minuto Arapiraca

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário