Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020
Política

Thiago Gagliasso se posiciona e critica artistas que não apoiam Regina Duarte: “Começou a tirar a máscara de muitos”

Por: Vale Agora Web em 04/02/2020 às 10:26

Após o ator Carlos Vereza ir ao Palácio do Planalto para declarar apoio a Regina Duarte, o também ator Thiago Gagliasso também se posicionou em defesa da nova secretária da Cultura.

Irmão de Bruno Gagliasso, o artista é apoiador de Bolsonaro. Em novembro do ano passado, Thiago chegou a publicar uma postagem dizendo que perdeu a amizade do irmão por questões políticas.

Thiago já fez várias postagens defendendo o respeito em torno daqueles que pensam diferente. Ele também já relatou a perseguição que muitos sofrem por não concorda com parte da classe artística que defende políticos de esquerda.

No Instagram, ele desabafou:

A falta de apoio de muitos artistas a Regina Duarte deixa claro que o viés ideológico está acima da sua preocupação e amor pela cultura. A cultura não tem ideologia e ela sempre existirá. Quem não vai fazer parte da cultura que o povo precisa são eles e é melhor assim”, afirmou.

E parabenizou os artistas que tiveram coragem de declarar seu apoio abertamente à atriz.

Se o governo não abre diálogo é fascista e “voltou à ditadura”. Quando existe uma possibilidade de um diálogo, debate, evolução, alguns ficam contra. Vai entender? Parabéns, Regina Duarte! Carnaval chegando e você já começou a tirar a máscara de muitos”, completou.

 

 

Por Conexão Política

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário