Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2018
Sertão

Jovem é preso ao tentar interceptar resgate do Samu para matar desafeto

Por: Vale Agora Web em 02/10/2018 às 10:01
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Um jovem foi preso em flagrante após voltar para tentar consumar o assassinato de um desafeto durante o resgate. A prisão e a tentativa de homicídio ocorreram na noite desta segunda-feira, dia 1º, na cidade de Mata Grande, no sertão alagoano.

Henrique dos Piroquinhas, idade não informada, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar após efetuar disparos de arma de fogo contra Márcio Oliveira da Silva, 21 anos.

As informações da polícia dão conta que o algoz ao perceber que a vítima estava sendo socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou interceptar a ambulância na entrada da cidade para concluir o crime.

É da polícia a informação de que ele foi detido na entrada da cidade no momento que parou a ambulância. Com ele a polícia teria encontrado uma espingarda artesanal, com dois cartuchos deflagrados, um canivete, uma faca e uma quantidade não especificada de maconha prensada.

O acusado foi detido em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para os devidos procedimentos; já a vítima foi levada para um hospital na cidade de Santana do Ipanema e seu estado de saúde ainda é desconhecido.

Da Redação com Correio Notícias

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário