Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018
Sertão

Suspeito de cometer assalto é baleado em confronto com a Polícia

Por: Vale Agora Web em 05/01/2018 às 13:55
Correio Notícia

Correio Notícia

Um homem suspeito de assalto – que não teve sua identidade revelada – foi baleado na noite desta quinta-feira (4) durante confronto com militares pertencentes ao 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no município de Delmiro Gouveia, na região do Sertão de Alagoas.

A troca de tiros ocorreu por volta das 18h no bairro Eldorado. O suspeito foi denunciado por populares e a Polícia Militar realizou rondas pela região.

Ao tentar a abordagem, o suspeito acabou fugindo do local em uma motocicleta e atirou contra a guarnição, que revidou e acabou sendo atingido no pé e caiu do veículo, sendo então, capturado.

Os policiais socorreram o baleado e o levaram para o Hospital Dr. Antenor Serpa, em Delmiro Gouveia, onde recebeu os primeiros socorros antes de ser transferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

A PM informou que após receber alta da unidade de saúde, o suspeito será encaminhado à Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Delmiro Gouveia para a realização dos procedimentos cabíveis.

Uma arma de fogo e uma motocicleta foram apreendidas.

Fillipe Lima com Correio Notícia

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário