Quarta-Feira, 28 de Junho de 2017
Tecnologia

Defesa Civil Municipal monitora chuvas em Maceió

Por: Vale Agora Web em 13/03/2017 às 20:41

15235_ext_arquivoA Secretaria Adjunta Especial de Defesa Civil, vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Semds), segue monitorando o volume de chuvas na capital. A previsão é que durante toda esta semana sejam registradas chuvas de fracas a moderadas.

“Nós estamos monitorando e por hora a previsão está dentro do esperado. Como de costume, se a chuva for contínua nós iremos redobrar o monitoramento por conta do encharcamento das áreas de risco”, pontuou o secretário-adjunto especial de Defesa Civil do Município, Dinário Lemos.

Dinário Lemos. Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió

Dinário Lemos. Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió

Dinário reforçou a importância também do monitoramento por parte da comunidade. “A Defesa está à disposição de todos os cidadãos e quem se sentir ameaçado deve acionar as nossas equipes no 0800 030 6205. Nós mantemos contato direto com as comunidades, por meio dos Nudecs, mas é importante que fique claro que o trabalho da Comdec vai além das áreas de risco e, principalmente, que contar com o apoio e monitoramento da população é fundamental”, acrescentou.

“O cidadão que precisar protocolar alguma solicitação deve procurar a nossa estrutura que funciona na Rua Marques de Pombal, sem número, no Vergel do Lago. Nosso novo prédio fica em frente ao Conselho Tutelar do Vergel, próximo à Praça Padre Cícero”, complementou Dinário Lemos.

O horário de funcionamento para atendimentos presenciais é de 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo 3315-1437.

Eberth Lins/ Secom Maceió

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário