Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Zona da Mata Alagoana

Bebê sequestrada em Colônia Leopoldina é localizada em Sergipe

Por: Vale Agora Web em 08/01/2018 às 10:23
JG Notícias/Cortesia

JG Notícias/Cortesia

O sequestro de uma recém-nascida de 18 dias chegou ao fim neste domingo. A equipe do delegado Rubens Cerqueira, conseguiu recuperar, na madrugada deste domingo, 7, o bebê raptado no município de Colônia Leolpoldina, na região da Zona da Mata alagoana, crime registrado neste sábado pelos pais da criança: Fabiano Viana da Silva, de 34 anos e Maria Defralza da Silva, de 40.

As investigações tiveram início logo após a família prestar queixa. A Polícia Civil de Novo Lino conseguiu uma pista sobre a localização da suspeita, Maria das Graças do Nascimento, e pediu apoio da Polícia Sergipana nas buscas. Foram realizadas abordagens em residências dos povoados, no município de Japaratuba (SE), mas nada foi encontrado inicialmente. Até que a Polícia de Sergipe recebeu uma denúncia anônima dando conta do paradeiro da acusada e da criança.

De acordo com a denúncia, Maria das Graças teria chegado a Japaratuba na madrugada, na companhia de uma adolescente e da recém-nascida sequestrada. Quando a equipe chegou ao endereço indicado na denúncia, a acusada havia fugido. A polícia só encontrou a adolescente e a bebê.

Os policiais levaram a recém-nascida para um hospital próximo, onde está recebendo os cuidados necessários e aguardam o Conselho Tutelar  de Colônia Leopoldina e os pais do bebê.  A Polícia trabalha agora para capturar Maria das Graças.

Da Redação: Alagoas 24 horas

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário