Segunda-Feira, 25 de Junho de 2018
Zona da Mata Alagoana

Ciúmes: acusado de matar a esposa em SP é preso em União dos Palmares

Por: Vale Agora Web em 31/05/2018 às 9:41
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O segurança Rosildo Pedro da Silva, 37 anos, acusado de assassinar a esposa, em dezembro de 2016, na cidade de São Paulo (SP), foi preso na manhã desta quarta-feira, 30, na cidade de União dos Palmares, onde estava vivendo e trabalhando como motorista de van de transporte alternativo.

A prisão foi efetuada pelo Pelopes e Polícia Civil do município, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela juíza da 2ª Vara do Foro Regional de Santana, Flavia Castellar Oliverio. O acusado foi encaminhado à Delegacia Regional, onde deve permanecer até sua transferência para o sistema prisional de São Paulo.

ReproduçãoMandado de prisão da Justiça de São Paulo

Mandado de prisão da Justiça de São Paulo

Rosildo, que é natural de Goiânia (GO) estava vivendo com a vítima, Tamires, 27 anos, até que começaram as brigas por causa de ciúmes. Ele acreditava que a vítima estava lhe traindo e no dia do crime, discutiram por este motivo. A Polícia conta que Rosildo desferiu o primeiro tiro e depois que a companheira caiu, a empurrou da escada. Para completar, Rosildo atirou novamente e fugiu com a ajuda de amigos. Veja a repercussão do caso, à época divulgado pelo apresentador Marcelo Rezende. Confira:

Da Redação

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário