Sábado, 19 de Agosto de 2017
Zona da Mata Alagoana

Depois de vários anos com o nome sujo, Viçosa consegue sair do Cauc

Por: Vale Agora Web em 20/04/2017 às 18:44

IMG-20170420-WA0001Com apenas 110 dias de governo, o prefeito David Brandão comemora o fim de um grande pesadelo. É que finalmente o Município de Viçosa conseguiu sair do Cauc, depois de vários anos sem poder realizar convênios e receber recursos oriundos de emendas parlamentares.

A maratona para limpar o nome do Município começou em maio de 2015, quando o ex prefeito Manoel dos Passos Vilela, o Vô, assumiu o comando da administração municipal. Em janeiro de 2017, o prefeito recém-empossado, David Brandão, deu continuidade ao trabalho designando uma equipe técnica para dar celeridade aos procedimentos.

Os problemas que levaram Viçosa a ser incluída na lista negra foram: prestação de contas de convênios atrasadas ou não realizadas, atraso no pagamento de parcelas do FGTS e atraso no pagamento de Tributos Federais.

“Estamos vivendo um momento muito importante. Aos poucos a nossa administração está superando os efeitos dos estragos provocados por irresponsabilidades praticadas no passado. Espero que os frutos das nossas articulações em Brasília comecem a aparecer no mais curto espaço de tempo”, comentou David Brandão.

Por; Assessoria

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário