Quinta-Feira, 18 de Julho de 2019
Zona da Mata Alagoana

Homem ateia fogo da própria casa, sai de carro e acaba morrendo após colisão com árvore na AL 210, em Viçosa

Segundo a ex-esposa da vítima, ele tinha problemas no sistema nervoso, mas não aceitava tratamento

Por: Vale Agora Web em 17/04/2019 às 6:52
thumbAconteceu uma tragédia, na tarde desta terça-feira (16), na cidade de Viçosa. Um homem ateou fogo na própria casa, no Conjunto Vila Nova, logo depois saiu de carro e acabou colidindo o veículo com uma árvore, na AL 210, na saída de Viçosa. Ele morreu no local do acidente, antes da chegada do socorro.

Segundo informações, o homem derramou gasolina pela casa, ateou fogo e saiu de carro, quando acabou sofrendo o acidente fatal. Não houve feridos no incêndio e o fogo estava sendo apagado por vizinhos com uma mangueira de lava a jato de carro, pois não existe uma unidade do Corpo de Bombeiros da cidade. Se fosse acionar e esperar uma equipe de Maceió chegar ao local, a casa seria completamente destruída pelo fogo.

A ex-esposa do homem estava no local do incêndio, desesperada, e disse que ele tinha problemas no sistema nervoso, mas não aceitava tratamento, e quando saiu de carro estava dizendo que tiraria a própria vida. Ele trabalhava como mototaxista e era conhecido como Betinho.

Vizinhos disseram que o homem incendiou a casa para que a ex-mulher não fique com a residência. Recebemos a informação de que um carro-pipa da Prefeitura de Viçosa foi acionado para ajudar a apagar o fogo.

Duas viaturas da Força Tarefa da Polícia Militar foram acionadas ao local do incêndio.

Betinho era mototaxista/Reprodução Whatsapp
Carro do mototaxista colidiu com uma árvore/Reprodução Whatsapp
 

Foto por: Já é Notícia

Força Tarefa foi acionada ao local do incêndio

Fonte: Já é Noticias

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário