Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020
Zona da Mata Alagoana

Mãe de menina estuprada por tio será indiciada por obstrução de justiça

Ernestina também é investigada por participação nos estupros e no desaparecimento da outra filha

Por: Vale Agora Web em 26/11/2019 às 20:04

Por Luan Oliveira | Portal Gazetaweb.com

201911261444_de33a2205fErnestina Feitosa da Silva, mãe de uma menina de 12 anos que deu a luz a uma criança fruto de um estupro, será indiciada por obstrução de justiça no caso. O criminoso seria tio da criança e amante de Ernestina, que teria mentido para a polícia para protegê-lo. O envolvimento dela no desaparecimento da outra filha, Sandra Silva de Moraes, de 15 anos, também é investigado.

A informação é de Ricardo Tenório, policial civil do CISP de Viçosa. Ele afirma que também é investigado se a mulher teria ajudado o amante nos crimes. Isso, somado ao fato de que Ernestina não ia à delegacia saber do andamento das investigações, leva os policiais a suspeitarem que ela também estaria envolvida no desaparecimento de Sandra.

A adolescente desapareceu em julho deste ano, e não se sabe se o caso é uma fuga voluntária, um sequestro ou um assassinato.  A polícia também teria recebido dicas de locais onde o corpo de Sandra poderia estar enterrado, no caso de um homicídio. Um deles é o cemitério do município, local ao qual José Taciano, que está preso, tinha acesso.

“Recebemos informações conflitantes e confusas o tempo todo, ainda não trabalhamos com essa possibilidade por não sabermos se o desaparecimento é criminoso ou uma fuga voluntária por parte da menina”, afirmou Ricardo Tenório.

Apesar da divulgação das suspeitas que recaem sobre Ernestina, Ricardo descarta uma possível fuga dela. “Não temos nenhum indício de que ela (a mãe) possa fugir, mesmo com a divulgação de que seu nome está sendo investigado”, contou, sem especificar o porquê.

A investigação deve ser concluída nos próximos dias.

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário