Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020
Zona da Mata Alagoana

Servidores do IBGE ficam feridos após capotamento de veículo no interior de AL

De acordo com a assessoria do órgão, o motorista perdeu o controle do carro e caiu em uma ribanceira no trecho próximo à Usina Capricho, em Cajueiro

Por: Vale Agora Web em 10/12/2019 às 6:31

Por Hebert Borges | Portal Gazetaweb.com

201912091629_e0dabc1a0bTrês servidores do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) ficaram feridos após o veículo em que eles trafegavam capotar, nesta segunda-feira (9), na rodovia AL-210, em Cajueiro. De acordo com a assessoria do órgão, o motorista perdeu o controle do carro e caiu em uma ribanceira, no trecho próximo à Usina Capricho.

Os servidores Helder Oliveira de Omena, de 29 anos, Filipe Nogueira de Oliveira, 28, e  Thaumery Albuquerque Tenório, 23, são lotados na unidade de Viçosa e retornavam da cidade de Maribondo em veículo modelo Uno, dirigido por Helder. Os servidores estavam fazendo o Cadastro Nacional de Endereços para Fins Estatísticos (CNEFE) em Maribondo. Os três são agentes de pesquisa e mapeamento.

Ainda segundo a assessoria do IBGE, a população retirou os três do carro que, em seguida, vieram de ambulância para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde um representante do órgão os acompanha. As famílias das vítimas foram avisadas pela equipe de Viçosa sobre o acidente.

Samu aéreo foi acionado para ocorrência no interior de Alagoas

FOTO: CORTESIA

 

ESTADO DE SAÚDE

O HGE divulgou boletim médico acerca do estado de saúde das vítimas, em que informa que todos estão sendo cuidados pela equipe multidisciplinar da Área Vermelha Trauma e sendo submetidos a exames de imagem para avaliação de médicos especialistas.

Helder Oliveira de Omena, 29 anos, teve luxação no ombro esquerdo e fratura no antebraço direito; Filipe Nogueira de Oliveira, 28 anos: fratura no antebraço direito e Thaumery Albuquerque Tenório, 23 anos: dores na coluna cervical e ombro direito.

 

Carro capota e vítimas ficam presas às ferragens em Cajueiro

Imagem: Cortesia

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário