Servidores do IBGE ficam feridos após capotamento de veículo no interior de AL
Servidores do IBGE ficam feridos após capotamento de veículo no interior de AL
10/12/2019 às 06h31Atualizada em 10/12/2019 às 09h31
Por: Redação - Vale Agora Web
Compartilhe:
Por Hebert Borges | Portal Gazetaweb.comTrês servidores do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) ficaram feridos após o veículo em que eles trafegavam capotar, nesta segunda-feira (9), na rodovia AL-210, em Cajueiro. De acordo com a assessoria do órgão, o motorista perdeu o controle do carro e caiu em uma ribanceira, no trecho próximo à Usina Capricho. Os servidores Helder Oliveira de Omena, de 29 anos, Filipe Nogueira de Oliveira, 28, e Thaumery Albuquerque Tenório, 23, são lotados na unidade de Viçosa e retornavam da cidade de Maribondo em veículo modelo Uno, dirigido por Helder. Os servidores estavam fazendo o Cadastro Nacional de Endereços para Fins Estatísticos (CNEFE) em Maribondo. Os três são agentes de pesquisa e mapeamento. Ainda segundo a assessoria do IBGE, a população retirou os três do carro que, em seguida, vieram de ambulância para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde um representante do órgão os acompanha. As famílias das vítimas foram avisadas pela equipe de Viçosa sobre o acidente.
Samu aéreo foi acionado para ocorrência no interior de Alagoas FOTO: CORTESIA
ESTADO DE SAÚDE O HGE divulgou boletim médico acerca do estado de saúde das vítimas, em que informa que todos estão sendo cuidados pela equipe multidisciplinar da Área Vermelha Trauma e sendo submetidos a exames de imagem para avaliação de médicos especialistas. Helder Oliveira de Omena, 29 anos, teve luxação no ombro esquerdo e fratura no antebraço direito; Filipe Nogueira de Oliveira, 28 anos: fratura no antebraço direito e Thaumery Albuquerque Tenório, 23 anos: dores na coluna cervical e ombro direito.
Carro capota e vítimas ficam presas às ferragens em Cajueiro Imagem: Cortesia
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.