22°C 31°C
Viçosa, AL
Publicidade
Anúncio

VÍDEO: Homem embriagado é preso após atropelar mãe e filha em Rio Largo

VÍDEO: Homem embriagado é preso após atropelar mãe e filha em Rio Largo

18/10/2020 às 15h44 Atualizada em 18/10/2020 às 18h44
Por: Redação - Vale Agora Web
Compartilhe:
Solange Almeida mostra barriga no sétimo mês de gestação (Foto: Instagram/Reprodução)
Solange Almeida mostra barriga no sétimo mês de gestação (Foto: Instagram/Reprodução)
Mãe e filha foram atropelada neste domingo, em Rio Largo
FOTO: REPRODUÇÃO Um homem que estava embriagado foi preso, na manhã deste domingo (18), após atropelar mãe e filha, uma criança com cerca de três anos, no bairro Cruzeiro do Sul, em Rio Largo. Elas caminhavam de mãos dadas na rua quando forma atingidas pelo veículo. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento exato do acidente. Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), mãe e filha foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o estado de saúde delas não foi revelado. Pelas imagens, é possível ver que a mãe se levanta rapidamente, após ser atropelada, para verificar como está a criança, que chega a se levantar após o acidente.
Condutor embriagado atropela mãe e filha no Cruzeiro do Sul Vítimas caminhavam de mãos dadas na rua quando foram atingidas pelo carro
  O homem que conduzia o veículo não teve o nome revelado pela polícia. Ele fez o teste do etilômetro no local do acidente e ficou constatada a ingestão de bebida alcoólica (0.63 mg de álcool por litro de ar alveolar). Ele foi preso e levado à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, em Maceió. O acidente aconteceu por volta das 8h.
Condutor fez o teste do etilômetro no local do acidente Ficou constatada a ingestão do álcool e ele acabou preso em flagrante
        Por Jamylle Bezerra | Portal Gazetaweb.com
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias