Corpos de vítimas de tragédia em Minas Gerais são velados no Sertão de Alagoas
Corpos de vítimas de tragédia em Minas Gerais são velados no Sertão de Alagoas
07/12/2020 às 21h01Atualizada em 08/12/2020 às 00h01
Por: Redação - Vale Agora Web
Compartilhe:
Solange Almeida mostra barriga no sétimo mês de gestação (Foto: Instagram/Reprodução) Familiares realizaram homenagem às vítimas de tragédia FOTO: AILTON CRUZ Os corpos dos alagoanos vítimas do trágico acidente em Minas Gerais estão sendo velados por parentes e amigos no Sertão de Alagoas. Dos 14 corpos que desembarcaram na tarde desta segunda-feira (7) em Paulo Afonso, na Bahia, seis estão sendo levados por militares do Corpo de Bombeiros para o velório coletivo que é realizado na cidade de Água Branca. Os demais foram entregues aos parentes em Pariconha (3), em Delmiro Gouveia (2) e em Mata Grande (2), onde estão sendo velados na casa de familiares. Um corpo seguiu para Bahia, onde tinha laço afetivo.
Vítimas estão sendo veladas por parentes no Sertão de Alagoas FOTO: CORTESIA
Os corpos das vítimas, os sobreviventes do acidente e os familiares que foram reconhecer os corpos chegaram ao aeroporto de Paulo Afonso na tarde desta segunda, onde foram recebidos por militares do Corpo de Bombeiros com homenagens. De lá, o cortejo fúnebre foi entregando os corpos nas cidades. Os sepultamentos estão previstos para serem realizados na manhã desta terça-feira (8). Mais informações a seguir
Corpo de vítima de tragédia chega para velório em Água Branca -
Corpo de José Ricardo da Silva, conhecido como Gugu, chega em Delmiro Gouveia .
Por Hebert Borges | Portal Gazetaweb.com
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.