Após sofrer acidente durante fuga, homem confessa que matou sogro
Após sofrer acidente durante fuga, homem confessa que matou sogro
28/02/2021 às 18h03Atualizada em 28/02/2021 às 21h03
Por: Redação - Vale Agora Web
Compartilhe:
Foto: Cortesia Wesley, de 26 anos, foi preso em flagrante após sofrer um acidente de motocicleta durante a fuga, na noite desse sábado (27), no município de Arapiraca. De acordo com o 3º Batalhão, o acusado confessou ter assassinado o sogro, Sergio Ricardo de Souza Paz, de 45 anos, a tiros. Segundo informações do site Já É Notícias, testemunha contaram aos policiais que o acusado do crime, conhecido como Wesley, fugiu em uma motocicleta. Serginho, como era conhecida a vítima, foi executado pelo genro dentro da residência, na Rua Palestina, bairro Planalto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas a vítima já estava morta. A Polícia acionou os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), que fizeram a perícia e o recolhimento do corpo.
Após receber a informação sobre a autoria do crime, os militares foram até a casa do suspeito, mas ele não estava. Minutos depois, os militares da radiopatrulha foram acionados para uma ocorrência de acidente de moto, onde a vítima seria o suspeito do crime. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital de Emergência do Agreste.
Na unidade hospitalar, Wesley estava com vários ferimentos, inclusive um corte profundo na cabeça, devido ao acidente. Ele confessou o crime e explicou que havia jogado a arma do crime, mas não lembrava o local correto. Após receber atendimento médico, Wesley foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante por homicídio. Por: Clariza Santos, Portal Gazetaweb.com, com Já É Notícias
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.