22°C 30°C
Viçosa, AL
Publicidade
Anúncio

Terceiro suspeito de matar menor com machado e filmar crime se entrega à polícia

Terceiro suspeito de matar menor com machado e filmar crime se entrega à polícia

15/03/2021 às 07h57 Atualizada em 15/03/2021 às 10h57
Por: Redação - Vale Agora Web
Compartilhe:
Solange Almeida mostra barriga no sétimo mês de gestação (Foto: Instagram/Reprodução)
Solange Almeida mostra barriga no sétimo mês de gestação (Foto: Instagram/Reprodução)
FOTO: Ascom/SSP A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu, nesse domingo (14), mais um suspeito de participar da morte de João Gabriel Olímpio Silva Pinheiro, de 17 anos, no bairro do Ouro Preto, em janeiro deste ano. B.A.V.S. foi o terceiro a ser preso por participação no crime, cuja vítima foi executada com golpes de machado. Na semana passada, outros dois jovens apontados como responsáveis pela morte da vítima e que aparecem nas imagens gravadas pelos próprios autores já haviam sido presos.

De acordo com a polícia, o suspeito, ciente de que estava sendo procurado, apresentou-se ontem, na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió. A delegada Rosimeire Vieira cumpriu o mandado de prisão do suspeito.

Segundo o delegado Fábio Costa, a dívida de drogas que motivou o assassinato de João Gabriel foi em relação a B.A.V.S., e o celular usado para gravar toda a ação dos executores também pertencia ao suspeito preso nesse domingo. Ainda de acordo com o delegado, os demais envolvidos no crime seguem sendo procurados. O CRIME João Gabriel foi assassinado no bairro do Ouro Preto, em uma área de mata. Ele passou a noite amarrado e foi morto no dia seguinte, com vários golpes de machado na região da cabeça. O homicídio foi filmado pelos próprios autores, e o conteúdo circulou pelas redes sociais. Após o crime consumado, foi escrito nas costas da vítima, com seu próprio sangue, o nome de outro desafeto, e isso serviria como um recado para ele. O primeiro suspeito do crime foi preso no início do mês, numa ação da Polícia Civil em via pública, no mesmo bairro em que aconteceu o homicídio. Já o segundo foi preso em flagrante, quando agredia sua companheira, que estava grávida. Esse já estava sendo investigado pelo assassinato de João Gabriel.
                                                      Por: Tatianne Brandão com assessoria / Portal Gazetaweb.com
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias