21°C 32°C
Viçosa, AL
Publicidade
Anúncio

PRF em Alagoas prende homem com 1.000 carteiras de cigarro contrabandeadas na BR-316

PRF em Alagoas prende homem com 1.000 carteiras de cigarro contrabandeadas na BR-316

31/05/2021 às 13h42 Atualizada em 31/05/2021 às 16h42
Por: Redação - Vale Agora Web
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução
Cortesia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens durante o final de semana, em Alagoas. De acordo com a assessoria de comunicação, dentre os casos, estão contrabando de cigarros e embriaguez ao volante. As ocorrências foram registradas nas BRs 316 e 101.

A primeira ocorrência foi registrada na sexta-feira (28), por volta das 22 horas, quando os policiais realizavam uma fiscalização no km 113 da BR-316, em Cacimbinhas, e abordaram um veículo Siena Attractiv, de cor branca. Durante os procedimentos de averiguação, a equipe constatou que havia maços de cigarro no compartimento de carga do carro. Ao todo, eram 100 pacotes, com dez carteiras cada, que estavam divididos em duas caixas. Questionado sobre a procedência da mercadoria, o motorista alegou que tinha adquirido os produtos em Igaci/AL e pretendia vendê-los em Santana do Ipanema/AL. A apreensão gerou um prejuízo para o contrabando de R$ 5.000,00. Perante as informações, o homem foi preso e encaminhado, junto com a carga ilícita, à Delegacia de Polícia Civil em Arapiraca/AL. Ele vai responder pelo crime de contrabando. OUTRA OCORRÊNCIA No sábado (29), por volta das 23h30, a equipe abordou um veículo Toyota Corolla, de cor branca, enquanto realizava fiscalizações no km 190 da BR-101, em Junqueiro/AL. Após a verificação dos documentos dos ocupantes do carro, os policiais solicitaram que o condutor realizasse o teste do etilômetro, sendo constatado um teor de 0,48 miligramas de álcool por ar expelido pelos pulmões. Em meio aos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de São Miguel dos Campos. Ele vai responder pelo crime de embriaguez ao volante.
                                                            Por: Clariza Santos com assessoria / Gazetaweb.com
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias