18°C 26°C
Viçosa, AL
Publicidade
Anúncio

Cachorro morre após ser esfaqueado e ficar preso entre paredes em Penedo

Cachorro morre após ser esfaqueado e ficar preso entre paredes em Penedo

04/05/2022 às 12h42 Atualizada em 04/05/2022 às 15h42
Por: Redação - Vale Agora Web
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução
Divulgação

Nessa terça-feira (03), mais um caso de maus-tratos contra animais foi registrado em Penedo. Dessa vez, um cachorro morreu depois de ser esfaqueado no Conjunto Velho Chico 1, no bairro Raimundo Marinho, na parte alta da cidade ribeirinha.

Após ser esfaqueador covardemente, o animal, em total desespero, tentou fugir por um pequeno corredor, situado entre duas paredes, mas não obteve êxito.

O cachorro ficou preso entre as paredes e acabou morrendo. O 6º Grupamento de Bombeiros Militar chegou a ser acionado para resgatar o animal, mas ao chegar ao local encontrou o animal já sem vida.

Ainda não se sabe quem foi o responsável por esfaquear o animal.

Se você tiver alguma informação sobre a autoria do crime entre em contato com a polícia, através do 181 (Civil) ou 190 (Militar). Em ambos os casos, a ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias