O homem que foi flagrado por câmeras de videomonitoramento agredindo uma mulher no Centro de Arapiraca, nesta quinta-feira (15), foi preso no mesmo dia pelo 3º Batalhão da Polícia Militar. A vítima seria tia do suspeito.
A agressão repercutiu na capital do Agreste porque foi filmada e praticada à luz do dia e na porta de uma estabelecimento comercial.
Conforme mostrou a imagem, a mulher foi retirada à força de um veículo e jogada brutalmente ao chão, batendo a cabeça na calçada.
Uma senhora ajuda a agredida e pega o que parece ser um exame de imagem da vítima.
Em seguida, o homem entra no carro e deixa o local. Nenhuma outra pessoa que presenciou a violência se dispôs a ajudar a vítima ou repreender o agressor.
O agressor foi preso após uma parente da vítima informar onde ficava a casa da sogra do suspeito, local onde ele foi encontrado.
De acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar, ao chegar no local, o homem apresentava nervosismo e admitiu ter agredido a própria tia.
Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia da Mulher, em Arapiraca. Ainda segundo a Polícia Militar, ele já tem histórico de agressão a uma ex-namorada.
A tia do suspeito, após ser medicada no Hospital de Emergência do Agreste, foi até a delegacia onde apresentou uma lesão no ombro esquerdo e na cabeça.
Mín. 20° Máx. 32°