19°C 34°C
Viçosa, AL
Publicidade
Anúncio

Solenidade em comemoração aos 130 anos da Juceal acontece nesta quinta

Evento premiará prefeituras, empresas e entidades ligadas à Redesim e será realizado no Hotel Jatiúca

22/06/2023 às 00h52
Por: Redação - Vale Agora Web Fonte: Hotton Machado / Ascom Juceal
Compartilhe:
Ilustração
Ilustração

A solenidade em comemoração aos 130 anos da Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal) será realizada nesta quinta-feira (22), às 19h, no Hotel Jatiúca, com a presença de autoridades estaduais e municipais. O evento contará ainda com a realização da primeira edição da Premiação Redesim em Alagoas.

 

Na solenidade serão apresentadas as ações do órgão em prol do ambiente de negócios alagoano ao longo dos últimos anos e, como forma de exaltar essas ações, prefeituras, empresas e entidades parceiras serão homenageadas com a entrega de 16 prêmios.

 

Na categoria Melhores Prefeituras em Relação à Redesim serão premiadas as prefeituras de Cajueiro, Carneiros, Colônia Leopoldina, Delmiro Gouveia, Dois Riachos, Girau do Ponciano, Novo Lino, Pariconha e Quebrangulo.

 

Na categoria Melhores Clientes em Relação à Utilização do Portal Facilita Alagoas serão premiadas as empresas Facility Legalizações, Legalize Fácil e Prescont.

 

Na categoria Entidade Destaque da Redesim será homenageada a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Alagoas (OAB/AL). Enquanto na categoria Empresas Essenciais para o Registro Empresarial Alagoano serão homenageadas as empresas Cia. Alagoana de Empreendimentos, Fábrica Carmen Fiação e Tecelagem S/A e S A Usina Coruripe Açúcar e Álcool.

 

A Juceal, órgão alagoano de registro empresarial e entidade integradora da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim) em Alagoas, completou 130 anos no último dia 26 de maio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias